Portal Expressiva

EDIÇÃO DE DEZEMBRO NAS BANCAS


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Policia

[voltar]

Proerd terá mais um veículo e equipamentos digitais

Neste ano, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) completa duas décadas em Santa Catarina com atendimento a mais de 1 milhão de crianças. As atividades iniciaram na Serra Catarinense. Nesta semana, a região foi presenteada com um veículo e equipamentos digitais. O 6º Batalhão de Polícia Militar terá condições de ampliar os serviços com essa doação.

“É extremamente significativo para o grupo que trabalha no ambiente escolar. Teremos mais mobilidade e as atividades em sala de aula ficarão ainda mais interessantes”, destaca o comandante da PM, tenente-coronel Alfredo Nogueira.

O atendimento ao pleito do Proerd foi feito pela Câmara de Vereadores e prefeitura de Lages. O recurso para aquisição do veículo e dos aparelhos de mídia vem da economia feita pela casa legislativa. Como legalmente o valor precisa ser devolvido ao Município é a prefeitura quem fará a compra e entrega ao batalhão.

“Agradecemos a vereadora Aida Hoffer, que representa os demais legisladores, e ao prefeito Antonio Ceron pela sensibilidade em atender nosso pedido. A luta é diária para conseguir uma sociedade melhor, e é com prevenção que teremos êxito, pois tratamos de um assunto complexo e que causa prejuízo às famílias”, reforça o comandante.

 

Catarinas Comunicação

[Ver Mais Notícias]