Portal Expressiva

EDIÇÃO DE DEZEMBRO NAS BANCAS


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Região

[voltar]

Prefeito reivindica reforma de ginásio de esportes

O prefeito de Cerro Negro Ademilson Conrado e o vice, Adelar José de Moraes entregaram semana passada ao governador Raimundo Colombo pedido de recursos para reforma do único ginásio de esportes do município. Goteiras e trincas nas paredes são alguns dos problemas estruturais que impedem a realização de atividades.

O pedido teve como testemunhas o deputado estadual Gabriel Ribeiro e o executivo da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Lages, João Alberto Duarte. O documento não especificou valor, mas de acordo com Ademilson Conrado são necessários ao menos R$ 200 mil para devolver as condições desportivas ao ginásio.

Cerro Negro tem um alto nível competitivo em modalidades esportivas coletivas e já conquistou o bicampeonato da Copa Amures de Futsal. Mas nos últimos meses, os atletas estão sendo prejudicados por não tem onde treinar por falta de ginásio em condições de segurança. O governador assinou o ofício de Cerro Negro e disse que iria pedir uma análise técnica sobre o pedido do prefeito.


Oneris Lopes 

[Ver Mais Notícias]