Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE JULHO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em SC

[voltar]

Alunos se formam em Bocaina

A Prefeitura de Bocaina do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma solenidade de formatura dos 9º anos maturino e vespertino da escola Padre Thoedoro Baulshute, e do alunos do Nucleo Avançado de Ensino Supletivo Naes Professora Marlete Maria de Souza, com a entrega de diplomas para 46 alunos da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na noite de sexta feira, 08 de dezembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, Centro de Bocaina do Sul.

O prefeito Luiz Carlos Schmuler agradeceu a dedicação dos professores e diretores que atuam nas escolas municipais e parabenizou os pais e formandos e a secretaria de educação. “Mais esta etapa de estudos concluída mostra a importância do trabalho conjunto entre a família e a educação municipal. Parabenizo os formandos pelas conquistas e os pais por ser o pilar da sociedade, orientando e apoiando os filhos”, enfatiza.

“Agradeço à prefeitura por proporcionar este momento, às famílias por confiar na educação do município e parabenizo os formandos pelo esforço e dedicação em especial o meu filho que hoje é um dos concluintes, e a você prefeito Luiz por me dar esa oportunidade única”, salientou a Secretária Municipal de Educação, Jassyane Silva.

Os formandos ainda fizeram agradecimentos e prestaram homenagens ao prefeito Luiz Schmuler, e à Secretária Municipal de Educação, Jassyane Silva,as professoras regentes com entrega de flores e a todos os funcionários da rede municipal de ensino.

As alunas do 9º agradeceram, em nome de todos os formandos, o apoio recebido da equipe educacional do município e dos pais na conclusão desta etapa de estudos. “Agradecemos à escola por nos ensinar e nos ajudar a acreditar num futuro de possibilidades, transformando-nos no que somos hoje. Também somos gratos à prefeitura pelo compromisso com a educação. Nossos pais e amigos também fizeram toda a diferença pelo incentivo e constante presença”, ponderaram as estudantes.

A programação da noite foi alegre e diversificada com apresentações musicais e de dança do conjunto musical Os Curingas.Um dos momentos mais emocionantes da noite foi na hora da valsa dos pais e alunos no qual a secretária de educação Jassyane Silva, dançou com seu filho Marcos no colo, levando muitos pais presentes as lágrimas,logo após a valsa começou a festa com grande baile divertido para todos os formados, pais e comunidade.

[Ver Mais Notícias]