Portal Expressiva

EDIÇÃO DE DEZEMBRO NAS BANCAS


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Saude

[voltar]

Governador Raimundo Colombo visita Hospital Tereza Ramos

O governador Raimundo Colombo esteve na Serra Catarinense na tarde desta sexta-feira, 15, para um encontro com profissionais de imprensa de Lages, Otacílio Costa, Correia Pinto e São Joaquim. Recepcionado pelo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, Colombo aproveitou para visitar os dois primeiros andares do Hospital Tereza Ramos.
 
Ciceroneado pelo engenheiro Marcos Gonçalves, da Construtora Progredior, responsável pela execução da obra, o governador Raimundo Colombo visitou os dois primeiros andares do bloco novo do Hospital Tereza Ramos, que deverão estar concluídos no mês de março, e conheceu detalhes das obras de montagem das duas passarelas (social e de serviço) que interligarão o prédio atual ao novo. 
"Os equipamentos estão comprados, vamos começar a montar o hospital andar por andar e teremos um dos melhores hospitais do Sul do país", afirmou.  
 
Após a visita, o governador Raimundo Colombo fez uma explanação para destacar as ações adotadas pelo Governo do Estado para superar a crise econômica. "Em uma crise como esta, as obras são importantes, mas fundamental é você proteger a população, e saber que, se uma indústria for embora, você terá muitas dificuldades para trazê-la de volta ou nem trará mais", declarou, destacando medidas anticrise como não aumentar impostos, liderar a negociação da dívida dos estados e reformar a previdência estadual (SC Prev).
 
O governador também destacou a importância da Reforma de Previdência, pauta atual da política nacional e que só deverá ser votada pelo Congresso Nacional em fevereiro. "O Brasil tem um potencial fantástico de atrair investimentos, mas os investidores só estarão aqui quando essa situação for resolvida, pois ninguém vai querer investir no Brasil se essa situação não for resolvida", afirmou.
 
Também prestigiaram o encontro o prefeito de Lages, Antonio Ceron, e o vice-prefeito, Juliano Polese, os deputados estaduais Gabriel Ribeiro e Carmen Zanotto e a secretária da Agência Desenvolvimento Regional de São Joaquim, Solange Pagani.
 
Fotos crédito: Cristiano Rigo Dalcin
[Ver Mais Notícias]