Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE JULHO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Esportes

[voltar]

Lauro dos Santos recebe título de Cidadão Palmeirense

O assistente social da Amures/Cisama, Lauro Francisco dos Santos Filho foi homenageado durante a noite desta terça-feira (19), com o título de Cidadão Palmeirense pela Câmara de Vereadores de Palmeira. Foram agraciados também com a mesma horaria, o ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus, Manoel Martins e os servidores da Epagri, Airton Acácio da Silveira e Luiz Tadeu de Souza.

Lauro dos Santos foi servidor municipal por 19 anos, em Palmeira onde desenvolveu um amplo trabalho social. O reconhecimento do seu trabalho com o título de cidadão local, foi iniciativa do vereador Celito Baldessar e foi aprovado por unanimidade na câmara.

Presidente atualmente do Colegiado Estadual de Assistência Social das Associações de Municípios, Lauro dos Santos agradeceu pelo reconhecimento. “Sou grato primeiro à Deus e divido essa honraria com minha família. Este título é motivo de orgulho e me sento privilegiado. De coração, já me sentia um Palmeirense e agora, de direito e de fato posso afirmar isso. Muito obrigado ao povo de deste município”, declarou.

Em sua manifestação ele falou rapidamente do trabalho social que desempenhou naquela comunidade, especialmente junto às famílias empobrecidas. Foram homenageados na mesma solenidade, com o Título de Cidadão Honorário, o empresário do setor madeireiro Amilton Bernardo Ramos e a pecuarista Karina Hisae Ando, residente na localidade de São Sebastião do Canoas.

A prefeita Fernanda Córdova e o vice Sandro Masselai prestigiaram a solenidade e entregaram o título de Honra ao Mérito Nota Dez, aos alunos da rede municipal que apresentaram bom desempenho escolar em 2017. A iniciativa objetiva estimular professores e alunos e melhorar a qualidade da educação.


Oneris Lopes 

[Ver Mais Notícias]