Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE JULHO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Geral

[voltar]

Mais de 600 pedidos foram atendidos na Árvore dos Desejos 2017

Foram centenas de cartas recebidas pelo Papai Noel na sua casa na Praça da Catedral desde o início de dezembro no projeto Árvore dos Desejos. As cartinhas foram selecionadas cadastradas e retornaram para a urna do projeto para então serem adotadas. Dentre os presentes que foram encaminhados pelos padrinhos à CDL, mais 400 entregas foram feitas pela equipe da CDL, membros do Lions Clube e voluntários desde a última quinta-feira (21). O projeto ainda contou com importante reforço, quando a loja Charme montou a Vitrine dos Desejos, propiciando o atendimento a mais de 50 pedidos. 

 

 Ao todo mais de 1.200 cartinhas foram recebidas, uma grande parte delas chegou sem os dados básicos de endereço ou contato para que pudessem ser identificadas e atendidas. Ainda cerca de 30% do total das cartinhas foram repetidas. Mesmo assim 450 cartas foram encaminhadas e atendidas pelos padrinhos. 

 

"O projeto Árvore dos desejos já não se resume apenas em dar presentes de Natal, pois em muitas das histórias que recebemos são os sonhos que vem escritos nas cartinhas", diz Jhonathan Roberto, diretor executivo da CDL Lages, que salienta ainda da oportunidade que a CDL tem   de conhecer as realidades das pessoas e famílias pelos olhos dos colaboradores que fazem as entregas, "e isto faz com que os envolvidos resgatem sentimentos de fraternidade e partilha", ele completa.

 

 O projeto Árvore dos Desejos está há 11 anos em funcionamento e já atendeu ao logo desse tempo mais de 6 mil pedidos.

 

Texto e fotos Comunicação CDL

[Ver Mais Notícias]