Portal Expressiva

EDIÇÃO DE DEZEMBRO NAS BANCAS


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Política

[voltar]

Maldaner encerrou 2017 em destaque no ranking da atuação parlamentar e liberação de recursos

O ano de 2017 encerraou para o deputado federal Celso Maldaner com excelentes resultados. O parlamentar catarinense foi o campeão em liberação de recursos para os municípios catarinenses e ocupa a sétima colocação do Brasil na liberação de verbas segundo o Portal do Planejamento ultrapassando R$ 35 milhões.  “Fui eleito para isso! Para lutar, a cada dia, para que Santa Catarina receba o respeito e o reconhecimento pelo que produz”, comemorou. Maldaner explica que trazer verbas para o estado é trazer mais infraestrutura, saúde, educação, transporte, segurança, lazer e todas as necessidades que dão dignidade à vida do cidadão catarinense. “As emendas são essenciais para os municípios e como um municipalista vou buscar ainda mais resultados para as cidades catarinenses. Já fui prefeito, conheço a realidade das administrações municipais e é lá que as demandas acontecem. As emendas são um meio de descentralizar os recursos de Brasília para os municípios que produzem a riqueza do Brasil e estou feliz com os resultados obtidos”.

Finalizou 2017 ocupando a destacada 29ª colocação em atuação parlamentar entre todos os deputados federais do Brasil no Ranking dos Políticos divulgado pelo site políticos.org.  Além disso o parlamentar conquistou a segunda posição entre os deputados de Santa Catarina. O objetivo do Ranking é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.  "Este é um momento de muita felicidade, emoção e reconhecimento. Só faz aumentar a minha responsabilidade e missão de representar com dignidade, força e muito trabalho os interesses do interior de Santa Catarina no Congresso Nacional, como já venho fazendo", afirmou o deputado.

 

Avaliação do ano de 2017

“Corrupção, Operação Carne Fraca, prisão do Eike Batista, JBS, denúncia contra o presidente Michel Temer, condenação do ex-presidente Lula, foram alguns fatos que atrasaram o nosso desenvolvimento”, lamenta o deputado que é autor da PEC 247/16 que pede o fim do foro privilegiado para todas as esferas e acredita que quem deve tem que pagar. Para o deputado o privilégio configura uma afronta à população que tanto almeja o fim da corrupção.

O parlamentar comemora a aprovação das reformas trabalhista e política, juntamente com o teto de gastos públicos que prevê os gastos de acordo com a arrecadação, pois as mesmas estão fazendo o Brasil entrar nos trilhos novamente com controle da inflação e com a menor taxa de juros da história. “As reformas deram um animo para a retomada da geração de empregos e rendas no país”, destacou o deputado.

E para finalizar, Maldaner também comemora o fim do impasse judicial para as obras de melhorias e recuperação da BR 282 – trecho de Chapecó a Ponte Serrada, uma vitória importante que, após mais de um ano de espera, beneficia especialmente a sua região de atuação. “A rodovia tem suma importância no escoamento da produção, sendo a única que atravessa o Estado do Oeste ao Litoral. Atualmente, o trecho de Chapecó a Ponte Serrada passa por recuperação, assim como, em breve, poderá iniciar as obras no trecho de Chapecó a São Miguel do Oeste”, comemorou. Além da BR 163 que foi incluída no projeto “Avançar”, programa que prevê a retomada das obras paradas em 2018.

[Ver Mais Notícias]