Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Meio ambiente

[voltar]

Inter derrota o Avaí por 1 a 0 e estreia com vitória no estadual

O Internacional de Lages estreou com vitória no Campeonato Catarinense de 2018. Com gol do zagueiro Gregory, marcado aos 41 minutos do primeiro tempo, o Colorado Lageano derrotou o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Lages, em marcou seus primeiros três pontos na competição.

Em uma partida disputada debaixo de bastante chuva, o Inter dominou as ações durante boa parte dos 90 minutos. O primeiro lance de perigo foi aos 3 minutos. Mateus Arence cobrou falta, o goleiro do Avaí rebateu e o ataque colorado quase marcou no rebote, mas a bola passou por cima do travessão.

O gol da vitória saiu depois de uma sequência de duas cobranças de escanteio. Na primeira, Mateus Arence alçou na área, Gregory cabeceou no ângulo, mas Kozlinski espalmou pela linha de fundo. Na segunda cobrança, mais uma vez do camisa 10 colorado, o estreante Gregory novamente subiu mais que a defesa avaiana e cabeceou no canto inferior direito. O goleiro adversário ainda tocou na bola, mas ela morreu na rede.

O Inter seguiu dominando as ações na segunda etapa. Em um dos principais lances, aos 24 minutos, Mateus Arence dominou na intermediária e bateu com perigo. A bola passou perto.

No domingo, o Inter entra em campo pela segunda rodada do Catarinense, dessa vez fora de casa. O adversário será a Chapecoense, em Chapecó.

[Ver Mais Notícias]