Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE JULHO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Meio ambiente

[voltar]

Morre em Florianópolis o ex-colorado Guilherme, campeão da Série B em 2014

Guilherme Oliveira Rodrigues, meia que foi campeão da Série B pelo Internacional de Lages em 2014, morreu nesta quarta-feira, em Florianópolis. O ex-atleta colorado, de 25 anos, estava nos últimos anos em tratamento contra insuficiência hepática decorrente de uma hepatite.

Nascido em São Paulo, Guilherme começou sua carreira nas categorias de base do Criciúma. Ele chegou ao Colorado Lageano em 2014 e ficou no clube até o ano seguinte, quando disputou também a Série A do estadual. Ao todo, ele disputou 16 partidas pelo Inter e marcou um gol.

Além do Inter e do Criciúma, Guilherme defendeu ainda Boa Esporte (MG), Atlético Diadema (SP), Camboriú e Concórdia, pelo qual atuou após ser cedido pelo Inter por empréstimo. Radicado em Lages desde que deixou os gramados, o meia, que atuava também como lateral esquerdo, conciliava sua nova atividade profissional com o campeonato amador da cidade (ele atuava pelo Vila Maria). Casado, Guilherme estava perto de se tornar pai pela primeira vez.

O Inter manifesta seu enorme pesar pelo precoce falecimento de seu ex-atleta, figura importante na campanha do título mais recente conquistado pelo clube. Nossos sentimentos aos amigos, familiares e admiradores do já saudoso Guilherme.

[Ver Mais Notícias]