Portal Expressiva

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Política

[voltar]

CDL Lages prepara a comemoração dos seus 50 anos

E fomenta a mobilização do comércio para os eventos de Outono e Inverno

Além dos feedbacks de projetos e ações da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Lages, a reunião de Diretoria desta terça-feira, dia 22 de maio, discutiu a organização do evento de comemoração dos 50 anos da CDL Lages e a  participação e da entidade e dos lojistas nos eventos das estações de Outono e Inverno - Festa do Pinhão e Serra Catarina.

50 anos de história

No dia 25 de junho deste ano a CDL Lages completa 50 anos e comemorará junto a seus associados esta importante marca de representatividade atuante e constante do comércio e serviços na cidade Lages.

O evento, que acontece no dia 23 de junho, está sendo carinhosamente preparado por uma comissão organizadora especial formada por parte dos vice-presidentes e colaboradores da entidade.

Recanto da CDL na Festa do Pinhão

A CDL estará com seu espaço na Festa do Pinhão recebendo seus associados e parceiros durante a programação da Festa,  de 25 de maio a 02 de junho. O Recanto da CDL é um espaço de confraternização, onde a entidade expõe suas ações e atividades, além de apresentar e divulgar seus eventos.

A presença física dentro no Parque Conta Dinheiro é apenas uma das ações da CDL em apoio  e fomento à festa. Em uma campanha de tema “Lages em Festa - A movimentação está muito além do parque”, a entidade incentiva seus associados a prepararem os espaços de seus estabelecimentos para recepções aos visitantes e moradores durante o evento nacional. Ainda, também é estimulada a realização de promoções no período.

 

Serra Catarina Festival de Inverno

Estão em articulação as ações para fechamento do material de divulgação para o lançamento do Serra Catarina Festival de Inverno que, em 2018 acontece de 29 de junho a  31 de agosto.

O Festival ganha novas faces, onde além de divulgar os eventos novos e tradicionais, já calendarizados, também se torna promotor da cultura, com a realização de mostras de música, artes e cinema, em todas as cidades da região da Amures,  que aderirem ao projeto de 2018. A aprovação de projeto para aporte de recursos via Lei Rouanet é outra novidade. 

[Ver Mais Notícias]