Portal Expressiva

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Esportes

[voltar]

Inter derrota o Uberlândia

Com gol marcado por Luizinho aos 28 minutos do segundo tempo, o Inter de Lages derrotou o Uberlândia por 1 a 0 na noite desda segunda-feira, na primeira partida da segunda fase da Série D do Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

O Inter criou o primeiro lance de perigo da partida. Aos 3 minutos, Luizinho driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo para finalizar. Os visitantes quase marcaram aos 17 minutos, quando Arilson chutou com força e acertou o travessão. Nove minutos depois, Gabriel Lagoa fez ótima cobrança de falta, que Roni Turola espalmou.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, Ewerton Maradona finalizou com perigo, mas o goleiro colorado Fabian Volpi salvou no canto. A partir dos 20 minutos, o Inter aumentou a pressão sobre o adversário e chegou a ter três escanteios a seu favor em sequência. E, aos 28, o gol finalmente saiu. Luizinho recebeu pelo lado direito e finalizou de canhota, no ângulo.

No sábado, o segundo jogo do mata-mata será em Uberlândia (MG). Inter e Uberlândia brigam por uma das vagas nas oitavas de final da Série D.

[Ver Mais Notícias]