Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Variedades

[voltar]

Manoel Corrêa, locutor da Rádio Clube de Lages, recebe comenda da ACAERT

Homenagem foi realizada no 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado pela Associação.

Manoel Corrêa, o famoso Maneca, tem mais um motivo para celebrar sua trajetória e os 69 anos dedicados ao rádio catarinense. O locutor, que desde 1949 trabalha na Rádio Clube de Lages, apresenta o programa “Alma Cabocla”, também na mesma emissora, foi condecorado com a Comenda ACAERT, a maior honraria da radiodifusão de Santa Catarina, por sua notória carreira profissional e serviços prestados à comunicação no Estado. Maneca recebeu a honraria do fundador e primeiro presidente da ACAERT e também comendador, Roberto Amaral e do presidente do Prêmio ACAERT, Carlos Amaral.

Famoso pela frase “olha a hora, olha a hora!”, Maneca apresenta seu programa, de segunda a sexta-feira, das 05h às 08h, na Rádio Clube de Lages e o tempo dedicado à mesma emissora e programa, no mesmo horário lhe rendeu registro no Guiness Book. Para Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC, entregar a Comenda da ACAERT ao amigo Maneca é motivo de muito orgulho e felicidade. “Estou orgulhoso pelos 69 anos de trabalho conjunto e feliz por ver a radiodifusão catarinense reconhecer este grande profissional que integra a equipe da Rádio Clube. Desejo muitas felicidades ao nosso Comendador Manoel Correia”.

Na cerimônia de premiação, Maneca agradeceu todos os colegas da comunicação e destacou o início da sua carreira, quando os profissionais de rádio ainda enfrentavam muitas dificuldades para conseguir realizar suas transmissões. “Nós perseveramos e hoje podemos celebrar um momento muito importante da nossa história em que a Rádio Clube e o SCC se destacam em Santa Catarina e no Brasil”. Também receberam a comenda da Acaert: Paulo Velloso, ex-presidente ACAERT, e o ex-governador Luiz Henrique da Silveira (in memoriam).

[Ver Mais Notícias]