Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Política

[voltar]

MDB consolida Mauro Mariani como candidato ao governo do Estado

O MDB de Santa Catarina homologará, por unanimidade, o nome de Mauro Mariani como candidato ao Governo de Santa Catarina, neste sábado, 4, durante sua convenção estadual, que será realizada, das 9h às 15h, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Mais de 500 delegados participam da votação histórica. Líderes e militantes também vão lotar o auditório Antônieta de Barros, numa convenção que será marcada pela unidade emedebista. O governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, o Ministro do Turismo Vinicius Lummertz, deputados estaduais e federais estarão no evento. Os líderes dos partidos aliados também confirmaram presença.

"O MDB de Santa Catarina nunca esteve, em sua história, tão unido e motivado. São 12 anos sem apresentar uma candidatura ao governo. O MDB, com responsabilidade e coragem, está pronto para promover uma nova guinada na gestão pública, como um dia fez o grande líder Luiz Henrique da Silveira", assegura o pré-candidato, Mauro Mariani.

A convenção também homologará as coligações paras as chapas proporcionais, para deputados estaduais e federias, e para a majoritária. PR, PPS, PTC, PTB, PRTB, PSDC e AVANTE já confirmaram participação na chapa liderada pelo MDB.

 

[Ver Mais Notícias]