Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE DEZEMBRO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Variedades

[voltar]

Tremenda carreira do Tremendão e Tremendinho 

Palhaço Tremendão nos anos 80 em Curitiba marcou os palcos no Paraná e no início dos anos 90 em Lages registra a época mais elegante das festas infantis da sociedade lageana, com sua trup, Espicula, Byskuy, Ping e Kakareko, palhaços que marcaram a infância da geração 90.

“É o tempo passou”,ressalta Ader , profissional da televisão, rádio e teatro, mas o palhaçoTremendão sempre presente no mercado, sem nunca deixar de fazer o personagem.

É agora em pleno 2018 com 35 anos o Palhaço Tremendão surge no meio da cena para brincar juntamente com Tremendinho, o garoto Antônio Paulo Goulart Godoy, filho de 4 anos ,que faz questãode brincar no meio do show em pleno palco com a maquiagem de palhacinho rouba a cena, vira atração para pequenos e grandes, pela beleza e pureza do pequeno personagem .

Lembrando de tantos artistas que fizeram parte desta trup, como Soylla Godoi, Bruna Desyree,Liara Walter, Sérgio Chiorchi, Cris Santos, Bele Goulart, Telmo Mendonça, Klaus Werner, Alexandre Branco, Maestro Madruga, Preta Nel,,Paulo Guazzelli e outros tantos.

Vale a pena lembrar uma brincadeira da Dra. Cristina Subtil, pediatra que realizou o parto do Antonio, ela disse “nasceu o Palhacito filho do nosso palhaço”.

Neste mês de outubro das crianças, pai e filho levam a arte de fazer rir nos picadeiros da vida. Os pais fiquem atentos com seus filhos para brincarem, contarem histórias, assim sair um pouco do mundo virtual.

[Ver Mais Notícias]