Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE DEZEMBRO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Esportes

[voltar]

Leoas vencem Female de Chapecó no primeiro jogo após Libertadores

Após um rápido descanso, as Leoas da Serra voltaram às quadras do Ginásio Jones Minosso, na noite desta quinta-feira (25 de outubro). Desta vez, o time jogou contra a Female, de Chapecó, pela Liga Catarinense de Futsal.

Assim como todo clássico, a partida se fez truncada até o apito final, mas o público que compareceu pôde assistir e entender o porquê do futsal lageano ter conquistado a América. No primeiro tempo, Tampa foi quem abriu vantagem para o time das Leoas.

Após o intervalo, ambos os times voltaram determinados a vencer. E foi assim que a camisa 7 da Female, Getúlio, empatou a partida. Em uma atitude de abrir vantagem sobre o time da casa, Chapecó passou a usar a goleiro linha, e foi nesse momento que Amandinha enxergou uma oportunidade. A quatro vezes melhor do mundo chutou de longe direto para o gol desprotegido e carimbou a vitória do Leoas da Serra por 2x1 em cima do seu maior rival.

Leoas prestam homenagem ao Prefeito

Como forma de agradecer por todo o apoio e incentivo ao futsal feminino, as Leoas prestaram uma homenagem ao Prefeito Antonio Ceron, durante o intervalo do jogo. Para representar a parceria entre o time e a Prefeitura de Lages, as atletas o presentearam com um porta retrato. Nele está a foto oficial em frente à Catedral da cidade, após a conquista da Libertadores. A capitã do time, Diana Santos, ressalta a importância do apoio à modalidade. “O incentivo por parte da Prefeitura é fundamental. Temos consciência de que muitas coisas não seriam possíveis sem isso. Então só temos a agradecer e que essa parceria continue para que possamos seguir vivendo esse sonho que é o projeto Leoas da Serra”.

Foto: Greik Pacheco

[Ver Mais Notícias]