Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Variedades

[voltar]

Agência abre seleção para modelos e atores

A Agência V Models, que possui escritório/empresa fixo em Lages há 6 anos. 

Muitas agências passam em salões de hotéis e cobram taxas em valores que inviabilizam a realização do sonho de se tornar modelo ou de ir para a televisão. Outro problema, é que muitas delas, depois que vão embora deixam os participantes sem nenhum retorno.

A Agência V Models tem marcas importantes, pois é a maior em estrutura, com uma sede fixa em Lages com cerca de 1000m², estúdio e profissionais próprios, maior número de trabalhos executados perante as concorrentes e líder de mercado na Região em toda sua existência. 

TELEVISÃO

Além de ter descoberto diversas modelos, que hoje estão em mercados maiores, nacionais e internacionais, a V Models agora conta com a parceria da empresa co-irmã VM Casting Rio, que fica no Rio de Janeiro e fornece elenco para emissoras como a Rede Globo e Rede Record, para figuração, elenco de apoio e atores/atrizes iniciantes.

Já são 3 Lageanas e 1 Chapecoense morando no alojamento da VM que fica no Rio de Janeiro e elas já estão aparecendo nas telinhas. Mas vários outros estão em processo de testes, sendo mais 10 de Lages, 3 de São Joaquim, 1 de Otacílio Costa, 1 de Pouso Redondo e 1 de Chapecó. Todos esses talentos foram primeiramente descobertos pela V Models e hoje estão ingressando na VM Casting na cidade maravilhosa.

CUSTOS E SERIEDADE

A Gerente da V Models, Lariane Lins, também começou na agência há 4 anos, hoje tem um portifólio invejável, está atuando na Rede Globo e recentemente gravou comercial das Havaianas no Rio de Janeiro com o Cantor Maluma. Ela diz que antes de entrar na V Models participou de outras agências, fez muita seletiva em salão de Hotel onde chegou a investir um total de 15 mil reais.

Nada disso adiantou, foi somente quando ela foi para a V Models que realizou o sonho de ser modelo e para sua surpresa ganhou um plus a mais, participou dos testes para televisão e já está morando no RJ, passando somente uma semana por mês em Lages onde acumula a função de Gerente. "Na V Models eu apenas investi em um book que tem preço popular e acessível, hoje minha vida foi transformada. Outra coisa que vale ressaltar é que a V tem sede fixa em Lages, onde seus modelos estão sempre presentes, podendo acompanhar a evolução de suas carreiras, sem ter que sair da cidade ou da região", afirma Lariane.

Já a modelo Cláudia Ciconetto, que agora também é atriz no Rio de Janeiro, diz que entrou há 5 anos e viu muitas meninas da agência desistirem por não terem resultados imediatos. Já ela que se dedicou, não tem do que reclamar. "Eu era de família humilde, mas a agência bancou cursos para mim me profissionalizar, hoje estou atuando na TV como figurante específica (uma espécie de segundo degrau na carreira de atriz), participei do filme Cinderela Pop, fiz o comercial nacional da Embelleze, como modelo desfilei recentemente no Copacabana Palace e gravei um clipe musical", enfatiza Cláudia, que também diz que a Agência mudou os rumos de sua vida.

A SELETIVA

A V Models vai fazer dois dias de testes na cidade de Lages para todas as pessoas da Serra que tem algum destes sonhos. Serão nos dias 23 e 24 de novembro, onde serão escolhidas 5 pessoas que estarão sendo preparadas a partir de 2019 para o sucesso.

A faixa de idade é ampla, por serem vagas em perfis distintos vai de 5 a 30 anos.

Interessados devem entrar em contato no (49) 3223.9577 / whats 49 99942.8252 ou pelo inbox da página da Agência no facebook.

[Ver Mais Notícias]