Portal Expressiva

NAS BANCAS EDIÇÃO DE DEZEMBRO


EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Geral

[voltar]

Árvore dos Desejos 2018 terá início nesta segunda-feira

Final do ano chegou e com ele vem as comemorações de Natal e Ano Novo. A medida que essas datas vão se aproximando o espírito solidário costuma se revigorar e há exatos 12 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL  Lages realiza uma ação que beneficia muitas pessoas na cidade. Com o esforço da entidade e, principalmente, dos padrinhos que adotam uma cartinha, mais de 5 mil ao longo das doze edições, a maioria crianças, puderam ter seus sonhos realizados por meio da Árvore dos Desejos.

O projeto se baseia na disponibilização de um local, “Árvore” onde as famílias levam suas cartinhas ao bom velhinho com seus pedidos de Natal. As cartas são cadastradas e triadas pela equipe da CDL. Em 2018 para garantir uma melhor organização e qualidade na recepção dos pedidos e entrega das cartas aos padrinhos a estrutura da Árvore dos Desejos estará toda dentro da sede da CDL, na rua Coronel Córdova, número 332, no Centro de Lages.

“O principal objetivo da ação é devolver a esperança às famílias nesta época do ano, em que a solidariedade se multiplica”, ressalta o presidente da entidade Marcos Tortelli.

A partir do dia 03 de dezembro as cartinhas já serão recebidas, é importante informar na carta  o nome, endereço e telefone - em caso de uma família com mais filhos, informar o nome e idade de todos eles também. As cartas após cadastro serão  disponibilizadas aos padrinhos para a adoção. Já os presentes deverão ser entregues à CDL para entrega às famílias  até o dia 18 de dezembro. A entrega será realizada no endereço cadastrado nas cartinhas pelos padrinhos que preferirem fazer isto diretamente ou pela equipe da CDL, sendo limitado o atendimento de uma carta por família, até o dia de Natal.

Nesta edição do projeto a CDL conta com a parceria de lojistas e também dos membros da câmara de Decoração, que montarão árvores simbólicas em seus estabelecimentos para que os clientes possam retirar as cartinhas e  apadrinhar os pedidos de Natal.

[Ver Mais Notícias]