Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Polícia

[voltar]

Rede de Vizinhos ajuda na prisão de um homem no Centro de Lages

Com o auxílio da Rede de Vizinhos, um homem foi preso em flagrante pela PM na tarde desta terça-feira (18) por furto. Ele tentava vender um computador em uma loja de informática no Centro de Lages. Desconfiado, um dos vendedores conseguiu fotografá-lo quando oferecia o equipamento por R$ 120. Além disso, estava descalço e com os pés sujos. 

Com a recusa da oferta, saiu às ruas oferecendo para as pessoas. O vendedor continuou fazendo os registros e informando na rede social a localização do homem. Policias Militares o prenderam perto do terminal poucos minutos depois de sair da loja. Natural de Lages, está liberdade provisória da unidade prisional de Itapema. 

Coordenador do programa em Lages, tenente Valdir Cristóvão de Oliveira Junior alerta para que  quando houver qualquer situação suspeita, acessem a rede social. “Essa vigilância comunitária entre vizinhos, seja nos bairros ou na região central, tem nos ajudo muito. É importante estar atendo e avisar para que possamos atender a ocorrência e para que as outras pessoas do grupo fiquem em alerta”.

O homem, que tinha oito passagens por furto, uma por roubo, outra por lesão corporal e posse de entorpecente, foi conduzido à delegacia de polícia. 

Catarinas Comunicação/Foto: PM

[Ver Mais Notícias]