Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Economia

[voltar]

Executivos apresentam plano de investimento de empresa de logística em Lages

Investidores da cidade de Itajaí, da empresa Tecadi, estiveram na tarde desta segunda-feira (28 de janeiro) uma audiência com o prefeito em exercício, Juliano Polese. Na pauta do encontro o interesse de investimento imediato em Lages. Esta empresa do ramo de logística pretende construir um terminal de cargas na cidade.

Os executivos apresentaram a empresa, sua atuação, clientes, números de faturamento, frota de caminhões, possíveis novos negócios e todo o planejamento de expansão da empresa, o que inclui Lages. “Uma empresa versátil, inovadora e preocupada com a excelência em cada detalhe. Com 12 anos de atuação no mercado, o grupo Tecadi é destaque no segmento logístico, tanto pela qualidade dos serviços prestados, quando pela sua idoneidade e responsabilidade social. Estamos em constante evolução, investindo em tecnologia, estrutura e, principalmente, na capacitação contínua dos nossos colaboradores. E o mais importante de tudo, nós somos apaixonados pelo nosso negócio e motivados pelo desafio logístico”, disse o diretor, Rafael Morsch.

O prefeito em exercício, Juliano Polese, comentou sobre o excelente momento econômico de Lages. “Estamos com boas perspectivas de novos negócios em Lages. Estamos fazendo o nosso papel de fomentar a vinda de empresas sempre buscando a geração de mais empregos e renda para as pessoas”, comentou.

A meta da empresa é gerar em um primeiro momento cerca de 50 empregos diretos. “A prefeitura já disponibilizou alguns contatos para possíveis áreas de terra para receber nossa filial. Vamos conversar e seguir com o planejamento estratégico do investimento”, frisou Rafael Morsch.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo garante estrutura para atendimento

Na reunião com os investidores o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Mário Hoeller de Souza (Marião), colocou à disposição a estrutura da Sala do Empreendedor e Banco do Emprego para auxiliar na possível contratação da mão de obra da empresa. “O executivos nos garantiram que quase a totalidade das contratações de profissionais será local. Temos também os cursos de capacitação do Qualifica Mais Lages que poderão ser voltados para a necessidade da empresa, qualificando nossa mão de obra local”, comentou o secretário.   

Texto: Ari Junior/Fotos: Pablo Gomes  

[Ver Mais Notícias]