Portal Expressiva

EVENTOS

Blogs e sites Parceiros

[Ver Mais]

Você está em Polícia

[voltar]

Seis pessoas são presas durante Operação Choque de Ordem da Polícia Militar em Lages

A Operação Choque de Ordem do 6º Batalhão de Polícia Militar realizada em Lages entre os dias 22 e 29 de janeiro, resultou na prisão de seis pessoas. Duas em flagrante por tráfico de entorpecentes, e outras quatro por cumprimento de mandados de prisão.
 
Durante a Operação que mobilizou mais de 20 policiais todos os dias, foram realizadas abordagens a 126 pessoas, 13 bares fiscalizados, lavrados 239 autos de infração de trânsito e executadas 20 barreiras policiais. 
 
As equipes atuaram, de forma estratégica, para coibir homicídios, roubo, furto e tráfico de entorpecentes. As ações de policiamento ostensivo ocorreram no Centro e nos bairros Promorar, Habitação, Santa Helena, Sagrado Coração de Jesus, Guarujá, Copacabana, Universitário e Várzea.
 
Coordenada pelo Tenente Valdir Cristovão de Oliveira Júnior, a Operação atingiu seus objetivos. Controlou os indicadores de furto, roubo e tentativa de homicídio. A ação contou, pela primeira vez, com o apoio de um drone, a exemplo do que já é realidade em algumas cidades catarinenses. “Essa tecnologia auxilia a dar mais segurança, tanto para as comunidades, como para o policial em terra que durante o processo é orientado no seu deslocamento nos pontos sensíveis”.
 
Por Catarinas comunicação || Foto: 6BPM
[Ver Mais Notícias]