A comprovação do crescimento do candidato a deputado estadual está explícita em manifestos via redes sociais, postados de praticamente todas as regiões de Santa Catarina. Em Lages e na Região, o Polaco (PSD) quase não está dando conta de atender todos os pedidos de reuniões, num único dia. A média chega a 30 diariamente, nesta reta final. E o mais importante, o que se observa é a quantidade de pessoas a cada encontro, entre 30 e 50, senão mais.
A caminhada do candidato carrega uma bandeira principal, a do autismo. É dele todo o mérito como vereador, de Lages e Florianópolis poderem contar, com o Projeto Pró Autismo, já funcionando. E, sendo eleito, pretende levar para outras regiões do Estado. Polaco que tem um neto e um sobrinho autista, sabe muito bem o quanto essas crianças e adolescentes, juntamente com as famílias, precisam de atenção da classe política.
Na noite desta quarta-feira (28), em nova live, com a participação de Polaco e da filha Laryssa, e que contou com a presença de vários colaboradores, o assunto foi apresentado de forma clara para quem acompanhou, com explicações do funcionamento do Projeto Pró Autismo em Santa Catarina.
Na semana passada, numa primeira live com o jornalista Paulo Chagas, Laryssa Smith, que é mãe de uma criança autista, o registro de mais de 100 compartilhamentos, o que resultou em centenas de visualizações, inclusive, no exterior. Foram quase cinco mil contas alcançadas entre seguidores e não seguidores, somente no Instagram pessoal do Paulo, sem somar os dados das contas compartilhadas. “Isso demonstra o quanto a causa interessa a todas as pessoas”, reforçou Laryssa.
Assessoria de Imprensa