Com vaga para o Mundial em jogo, atletas da equipe Victor Medeiros conquistam pódios e se destacam na competição
A equipe lageana mostrou uma performance de destaque, acumulando títulos e ótimos resultados. O atleta Victor Medeiros foi campeão no supino, vice-campeão no power bíceps e 3º colocado no levantamento terra, comprovando força em todas as modalidades.
Rossana Ramos brilhou ao conquistar o 1º lugar tanto no levantamento terra quanto no power bíceps. Já Diogo Oberice foi um dos grandes nomes da equipe ao garantir o 1º lugar nas provas de levantamento terra e power bíceps e 2º lugar no supino equipado.
Fabiano Lorence não ficou atrás e dominou o supino, vencendo nas categorias equipada e raw. João Luz Medeiros competiu na categoria Master 6 – 65 anos (peso corporal até 74,99 quilos) e levantou impressionantes 97,5 quilos, provando que a força não tem idade.
Com os resultados expressivos, a equipe de Lages segue firme rumo ao Mundial, levando na bagagem não apenas medalhas, mas a motivação e o orgulho de representar a cidade e o Estado de Santa Catarina no cenário internacional do powerlifting.
Texto: Rafael Araldi
Fotos: Divulgação