Associados Sicredi de Campo Belo do Sul/SC participam de encontro do Programa Crescer

O programa tem o objetivo de levar conhecimento sobre Cooperativismo para a sociedade

Por Claudio Santos

Associados de Campo Belo do Sul participaram de um encontro do Programa Crescer, promovido pela Sicredi Altos da Serra RS/SC, na última quinta-feira (25). O programa, que foi realizado em parceria com a CDL, tem como objetivo contribuir para a disseminação do Cooperativismo por meio da Educação, Formação e Informação nas comunidades.
O Crescer proporciona a construção de uma sociedade mais próspera e é uma forma dos associados ficarem mais próximos da Cooperativa. O Programa fortalece a cultura do Cooperativismo por meio da educação cooperativa e faz com que o associado compreenda seu papel no negócio, qualificando sua participação no empreendimento cooperativo.
O gerente da agência Sicredi de Campo Belo do Sul, Fábio Bernardi Carbonera, fala da importância do encontro para os associados. “Como instituição financeira cooperativa é nosso papel levar a informação referente ao cooperativismo, direitos e deveres dos nossos associados. Além disso, acredito que em uma sociedade onde temos as pessoas sabendo da importância da cooperação teremos uma relação em que todos ganham. “, reforça o gerente.
Os encontros do Crescer e Cooperação na Ponta do Lápis são realizados em toda a área de atuação da Sicredi Altos da Serra RS/SC.

Leia também

Deixe um comentário

dez − 2 =