Creci em parceria com o Sebrae promove capacitação a profissionais do setor imobiliário

Por Luiz Del Moura

Na noite de quinta-feira, 30, em Lages, no Map Hotel, a realização de evento aberto aos profissionais ligados ao mercado imobiliário, sobretudo empresas imobiliárias, corretores e outros segmentos semelhantes. O Talk Imobi vem sendo realizado em todo o Estado, numa iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC) e do Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC). Somente através da parceria com o Sebrae/SC, estão sendo realizadas mais de 50 palestras pelo Estado.

Nesta edição, o evento contou com duas palestras: do corretor de imóveis Biank Inácio, que conversou com o público sobre “Aspectos práticos para alta performance em vendas”. Biank, em Navegantes, alcançou R$ 50 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) em três anos de atuação na área imobiliária. Enquanto que a profissional do marketing digital Daniela Veiga, abordou o tema “Gestão do Instagram: estratégias de alto impacto para corretores de imóveis”. Há mais de 18 anos atuando com vendas e como palestrante e mentora da área do marketing digital, Daniela já transformou o negócio de 9 mil pessoas com a sua expertise.

“Os temas abordados, estiveram alinhados diretamente com o que o mercado imobiliário está atualmente abraçando, ou seja, a utilização das ferramentas digitais”, salientou Marcelo Vargas, do Sebrae Lages. Foi uma noite de bastante prática, com dicas cruciais proferidas pelos dois palestrantes, além do networking com a troca de contatos. “Foi um evento fundamental, para que houvesse interação quanto à importância das ferramentas digitais, e como elas podem impulsionar os negócios”, salientou Marcelo.

Para o assessor da presidência estadual do Creci, Alcides Andrade, as ferramentas digitais dentro da atividade imobiliária estão sendo excelentes mecanismos de trabalho, independente de qual seja a região. A fala dos palestrantes trouxeram aspectos práticos. Santa Catarina é um estado que tem características diferenciadas em todas as regiões, e com crescimento do mercado imobiliário, e Lages também acompanha. “A região do Planalto tem também a particularidade das áreas rurais com benfeitorias, e vemos aqui, de forma promissora, esse mercado no meio rural e em meio ao restante do segmento imobiliário”, completou Alcides.

Crédito fotos: Paulo Chagas

Por Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

quatro × cinco =