Lages passa a marca de 1.000 pessoas empregadas, desde janeiro deste ano, via Banco do Emprego

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, alcançou nesta quarta-feira (17 de agosto) a marca de 1.004 pessoas empregadas por intermédio do Banco do Emprego, desde janeiro deste ano.

Em 2021, esse índice foi registrado somente no dia 11 novembro, ou seja, 86 dias mais tarde. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori comenta sobre o crescimento das vagas de emprego na cidade que são reflexo direto da retomada econômica. “Mais que números, esse índice representa a geração de renda para as famílias da nossa cidade, e isso nos dá muito orgulho. Nossa equipe tem trabalhado de forma constante, junto às empresas, para captar cada vez mais vagas e proporcionar aos lageanos e lageanas mais oportunidades”, destaca.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, as pessoas devem acessar o Instagram do Banco do Emprego: @banco_emprego_lages ou comparecer pessoalmente à sede do Banco do Emprego, com sua carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e comprovante de residência.

O Banco do Emprego está situado na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Manoel Thiago de Castro, 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz. O atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os telefones para contato: 3224-0600 / 3224-0700.

Texto e Foto: Flávio Fernandes

Leia também

Deixe um comentário

7 − 1 =