Maior empreendimento da Grande Florianópolis, MHaus Biguaçu lança campanha de Natal com condições especiais de parcelamento

A ação promocional natalina marca o início do “Dezembro em Festa” da Construtora MTF

Por Claudio Santos

Com mais de 42% das suas unidades já vendidas e previsão para ser entregue em dezembro de 2025, o maior Home Club em construção na região da Grande Florianópolis acaba de iniciar uma ação promocional natalina, válida por poucos dias, ofertando condições pra lá de especiais no parcelamento do empreendimento. Após firmar contrato com um dos maiores bancos do País, durante a campanha de Natal do MHaus Biguaçu, da Construtora MTF, os novos compradores poderão parcelar a entrada do imóvel em até 10 vezes e as parcelas mensais iniciam em apenas R$ 1.153,00 (o valor das parcelas variam de acordo com a unidade escolhida). Todavia, esta condição é válida somente para quem garantir uma unidade no MHaus Biguaçu até o dia 23 de dezembro de 2022.

A ação promocional que marca o “Dezembro em Festa” da Construtora MTF traz ainda mais vantagens. De acordo com Gabriela de Albuquerque, gestora de marketing, “os clientes que garantirem o seu imóvel de dois ou três dormitórios também poderão usufruir de 30% de desconto ou parcelamento em 36 vezes nos móveis planejados Evviva dos projetos dos apartamentos decorados”. “É uma vantagem que facilita ao cliente já garantir uma marcenaria de alto padrão e qualidade que são marca registrada dos projetos assinados pela Evviva”, completa Gabriela.

O empreendimento – com 92 metros de altura – possui mais de 20 espaços de área de lazer, tendo um rooftop com vista panorâmica para a capital catarinense, montanhas e um imponente pôr do sol. O MHaus Biguaçu terá duas torres residenciais e um embasamento comercial formado por dois andares e dois mezaninos, formando o Pátio MHaus, um exclusivo mall que reunirá serviços e gastronomia no novo ponto de encontro da região. Serão, ao todo, mais de 5000 m² de comércios e serviços. “O Pátio tem tudo para ser o novo ponto de encontro da região, já que Biguaçu ainda não conta com um espaço tão completo e com uma operação gastronômica tão plural e sofisticada; o empreendimento endossa o crescimento econômico e imobiliário vividos pelo município nos últimos anos”, completa o diretor executivo da construtora,Thiago Prazeres Salum Müller.

Entre os catarinenses que já garantiram uma unidade no MHaus Biguaçu está a arquiteta Talita Petry. “Desde que visitei o apartamento decorado já venho pensando no projeto e em cada detalhe. Estamos muito felizes, é uma conquista surpreendente”, disse Talita. Já para a cliente Carolina Vieira, também futura moradora do maior empreendimento já lançado no município de Biguaçu, é perceptível “o carinho e o cuidado em cada detalhe”. “Já tivemos outras experiências, e realmente não tem nada igual”, afirma Carolina após visitar o apartamento decorado.

Além de catarinenses, entre as centenas de unidades já comercializadas do MHaus Biguaçu estão investidores de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Para o diretor executivo da construtora, Thiago Müller, o sucesso nas vendas do empreendimento se dá por inúmeros fatores, sendo um deles a localização privilegiada e estratégica – estando entre duas cidades catarinenses que figuram entre os principais destinos turísticos do Brasil, Floripa e Balneário Camboriú – e o expressivo crescimento econômico do município.

“Ao lado do MHaus Biguaçu sairá um bairro planejado desenhado pelo famoso Jaime Lerner, que já foi considerado o segundo maior urbanista do mundo, desenhou a cidade planejada de Curitiba e, mais recentemente, o Viva Park Porto Belo. A alça de contorno, já quase finalizada, vai ser um forte fator propulsor para a aceleração desse processo de desenvolvimento. Muitos investidores já estão se adiantando e fazendo bons negócios no município antes desse marco, pois a valorização da cidade e dos imóveis tende a ser bem grande”, ressalta Thiago.

Serviço:

Campanha de Natal MHaus Biguaçu: para saber mais sobre o lançamento e aproveitar as condições exclusivas e por tempo limitado da campanha de natal (até 23 de dezembro), acesse o link e preencha o formulário.

Mais sobre o empreendimento

Localizado a 5 minutos de São José e a menos de 15 minutos de Florianópolis, o MHaus Biguaçu traz opções de plantas com 44,47m² a 186,87m². As áreas comuns e de lazer são um atrativo à parte: duas piscinas, sendo uma com borda infinita e outra infantil; spa; piscina aquecida; ofurô; sala de massagem; sauna; fitness; cinco salões temáticos (um espaço Gourmet Kids e um Sport Bar, por exemplo); Playground externo; espaço kids interno. Sem falar em uma completa estrutura de serviços e facilidades, como Coworking, lavanderia coletiva, oficina, bike share e Pet Care. “É, sem dúvida, o empreendimento mais completo e diferenciado hoje na região; é um marco para o mercado imobiliário de Biguaçu, estamos muito felizes por poder entregar algo com este padrão à região”, comemora Thiago Müller, CEO da construtora.

Conheça mais sobre a construtora e seus empreendimentos.

Leia também

Deixe um comentário

5 × quatro =