Inter derrota o Figueirense por 2 a 1 em Lages

Por Luiz Del Moura

Colorado Lageano ainda atuou com um jogador a menos durante metade do segundo tempo

Nesta terça-feira (10/10), o Inter de Lages derrotou o Figueirense por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela sexta rodada da Copa Magic Bet 777 Santa Catarina 2023. Com o resultado, o Colorado Lageano subiu na tabela de classificação da competição.

No primeiro tempo, ambas as equipes criaram poucas jogadas de perigo. Aos 31 minutos, no principal lance de ataque do Inter, Venícius, dentro da área, fez o passe para Vitinho, que finalizou em chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Figueirense abriu o placar ao 42 minutos de jogo. Em lance pela esquerda, Guilherme Pato finalizou e o zagueiro colorado Iverton conseguiu bloquear, mas o atacante da equipe da capital do estado pegou a sobra e encobriu o goleiro Renan.

O Inter empatou logo no início do segundo tempo. Aos 4 minutos, Vitinho cobrou escanteio, Venícius escorou de pé esquerdo, e a bola entrou no canto.

O Colorado Lageano insistia para tentar virar o placar quando o volante Bruno Sena, capitão da equipe, recebeu cartão vermelho. Logo depois do lance da expulsão, aos 27 minutos, Vitinho cobrou falta na cabeça do lateral direito Williams Bahia, que desviou no canto direito e marcou seu primeiro gol com a camisa colorada.

No domingo (15/10), o Inter, que subiu para a sexta posição na tabela após a vitória contra o Figueirense, vai enfrentar o Marcílio Dias, em Itajaí. A partida começa às 15h.

INTER DE LAGES 2 x 1 FIGUEIRENSE

INTER: Renan, Williams Bahia, Iverton (Ramon), Almir Luan e Lucas Franco; Bruno Sena, Cleiton e Venícius (Felipe Favero); Baianinho (Lucas Bonete), Igor Bahia e Vitinho (Kelvin). Técnico: Evandro Guimarães

FIGUEIRENSE: Thiago Gonçalves, Elias, Diego Guerra, Maurício e Rennan Siqueira (Eduardo Rosado); Gledson, Léo Baiano (Ruan) e Cesinha (Júnior Dutra); Guilherme Pato, Nicolas (Renan Bernabé) e Andrew (Robson Alemão). Técnico: Paulo Baier

Gols: Guilherme Pato (42’/1T) – Figueirense; Venícius (4’/2T) e Williams Bahia (27’/2T) – Inter

Cartões amarelos: Bruno Sena, Baianinho, Iverton e Almir Luan – Inter; Rennan Siqueira, Maurício e Gledson – Figueirense

Cartões vermelhos: Bruno Sena e Jadson Oliveira (auxiliar técnico) – Inter; Gut – Figueirense

Leia também

Deixe um comentário

three × four =