Nova quadra poliesportiva da praça Waldo da Costa Ávila, no bairro Brusque, ganha forma

Por Luiz Del Moura

Esta nova estrutura de prática esportiva e de lazer conta com uma quadra com área de 378 metros quadrados, com piso emborrachado, cercada com tela, iluminação em LED , equipada para a prática do vôlei, futebol e basquete. Terá também novas traves

As obras da nova quadra poliesportiva na praça Waldo da Costa Ávila, a conhecida praça da Delegacia, localizada no bairro Brusque se encaminham para a conclusão. A empresa responsável, vencedora de licitação, trabalha na implantação do novo piso da quadra.

Esta nova estrutura de prática esportiva e de lazer conta com uma quadra com área de 378 metros quadrados, sendo 14 metros de largura e 27 metros de comprimento, com piso emborrachado, cercada com tela, iluminação em LED, equipada para a prática do vôlei, futebol e basquete. Terá também novas traves.

O investimento nesta nova praça poliesportiva é de R$ 347 mil, sendo uma parceria entre Estado de Santa Catarina, com emenda parlamentar do deputado estadual, Marcius Machado, e recursos próprios da Prefeitura de Lages.

 

Texto: Ari Junior / Colaboração de Iran Rosa de Moraes

Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho

Leia também

Deixe um comentário

5 × 2 =