Definida empresa que realizará 32ª Festa Nacional do Pinhão em Lages

Empresa Opus Entretenimento do Rio Grande Do Sul foi a vencedora da licitação

Por Claudio Santos

 Lages já definiu quem vai realizar a 32ª Festa Nacional do Pinhão, a empresa Opus Entretenimento do Rio Grande Do Sul foi a vencedora da licitação, com lance de R$300 mil. O lance mínimo da licitação era de R$250 mil. A abertura dos envelopes foi na tarde desta sexta-feira (25).

Outra empresa também participou do certame, porém foi desabilitada por falta de documentação, já na primeira etapa da licitação. Em entrevista para a Rádio Clube de Lages, o representante da empresa Opus Entretenimento Ricardo Silva fala que é um momento feliz para a empresa poder realizar a festa:

“A empresa Opus acabou conhecendo a Festa do Pinhão em 2019, onde eu levei até o conhecimento da empresa a grandiosidade do evento… a empresa trabalha com mais de 10 artistas no casting. Alguns dos artistas da Opus são, Daniel, Alexandre Pires, Roupa Nova, Raça Negra, Munhoz e Mariano, Ana Carolina, Seu Jorge…”.

A intenção da Opus era trazer uma atração internacional, porém por conta da pandemia não será possível. “Uma pena que nesse ano, pelo curto espaço de tempo não vai ter condições para trazer um show internacional até a Festa do Pinhão”, disse Ricardo. A empresa acredita que a Festa tem porte pa­­ra um show internacional e que, se for possível realizar a festa em 2023 irá trazer esse show. Ricardo termina dizendo que o objetivo da empresa é fazer melhor do que foi feito até aqui. Ricardo ainda não cravou nenhum artista para a Festa Nacional do Pinhão, mas afirma que provavelmente todos os artistas da empresa estejam na festa.

­Fonte: Rádio Clube de Lages – Foto: Eder Goulart

Leia também

Leia também

Deixe um comentário

sete + treze =