Amures realiza capacitação de portais de turismo

Por Luiz Del Moura

A Associação de Municípios da Região Serrana (Amures) vem realizando uma série de capacitações com objetivo de fornecer aos municípios, condições técnicas sobre as novas plataformas para os portais de turismo.

Essas capacitações já atenderam em cinco municípios: Rio Rufino, Urupema, São José do Cerrito, Otacílio Costa e Correia Pinto. O treinamento é realizado pelo assessor de Tecnologia da Informação Anderson Bendick do Amarante.

Os portais são novas ferramentas disponibilizadas em parceria entre Fecam e as associações de municípios para a promoção do turismo nas cidades e contam com uma variedade de elementos para atualização. Essa iniciativa se mostra fundamental para fortalecer o setor turístico da região.

“É este o papel da Amures, assessorar e estar junto dos municípios. Essa abrangência reforça o papel da associação como uma entidade comprometida em fortalecer a gestão pública e o turismo na Serra Catarinense”, disse Anderson do Amarante.
Na lista para as próximas capacitações estão os municípios de Bom Jardim da Serra, Cerro Negro, Palmeira, Urubici e Ponte Alta.

Leia também

Deixe um comentário

catorze − 1 =