Bairros São Paulo e São Francisco são contemplados com capela mortuária

Por Luiz Del Moura

Construída em terreno anexo à Praça do bairro São Paulo, a Capela Mortuária se soma a uma série de obras, umas já executadas e outras em execução pela Prefeitura de Lages

A capela mortuária do bairro São Paulo foi concluída e entregue à comunidade, na segunda-feira (1º), durante ato oficial que contou com as presenças do prefeito Antonio Ceron, do secretário de Obras, João Alberto Duarte, do deputado estadual Marcius Machado e do presidente da Associação de Moradores, Cezar.

A obra, há décadas reivindicada pelos moradores dos bairros São Paulo e São Francisco, é uma parceria da Prefeitura de Lages – que cedeu o terreno para a construção -, com o deputado Marcius Machado, que conseguiu a liberação, junto ao governo do Estado, de recursos provenientes de emenda parlamentar.

Construída em terreno anexo à Praça do bairro, a Capela Mortuária se soma a uma série de obras, umas já executadas e outras em execução pela Prefeitura de Lages. São obras de reurbanização, tais como asfaltamento de ruas, canalização de córrego e a construção da sede administrativa do Parque Natural Municipal.

O prefeito Antonio Ceron agradeceu ao deputado Marcius Machado por ter atendido o pedido da comunidade e contribuído com recursos necessários à construção da capela mortuária. “O deputado Marcius tem trazido recursos para uma centena de obras públicas, as quais trazem melhor qualidade de vida para a população de Lages”, destacou Ceron.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Emelin Camargo e Toninho Vieira

Leia também

Deixe um comentário

seis + 2 =