Empresa disponibiliza 52 vagas de emprego através do Banco do Emprego, da Prefeitura de Lages

Por Luiz Del Moura

Os interessados deverão comparecer na segunda-feira (19) e terça-feira (20) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, setor Banco do Emprego, munidos de documentação pessoal

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, setor Banco do Emprego, está colaborando com a empresa CTA Empreendimentos de Coleta de Lixo, para preencher 52 vagas nas seguintes funções: 40 vagas para coletor de lixo e 12 vagas na função de motorista de caminhão compactador de lixo, ambas para atuar em Lages. A contratação é imediata.

É necessário ter dispensa militar e, preferencialmente, experiência no ramo de coleta. No caso da função de motorista é indispensável ter Carteira Nacional de Habitação (CNH) categoria D.

Os interessados deverão comparecer na segunda-feira (19) e terça-feira (20) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, setor Banco do Emprego, em horário comercial, ou seja, das 8h às 12h e das 14h às 18h munidos de documentação pessoal (CPF e Carteira de Trabalho) e comprovante de residência para realizar o cadastro e participar da entrevista com o setor de Recursos Humanos da empresa.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está localizada na rua Manoel Thiago de Castro, nº 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3224-0600 e 3224-0700, setor Banco do Emprego.

Texto: Flávio Fernandes

Leia também

Deixe um comentário

catorze − um =