Melhorias na infraestrutura viária visa realização da Festa do Pinhão

Por Luiz Del Moura

Esta melhoria na sinalização de trânsito iniciou nesta semana por áreas centrais de Lages, onde ocorrerá as festividades do Recanto do Pinhão, e depois disso seguirá ao longo da avenida Camões, com ênfase para o trecho que cruza em frente ao Parque Conta Dinheiro

Equipes da secretaria municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e da Diretran, da Prefeitura de Lages, atuam intensamente, neste período semanal que antecede o início da 34ª Festa Nacional do Pinhão, evento que se realizará de 24 de maio a 2 de junho de 2024, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Limpeza geral ao longo da avenida Camões que cruza em Frente ao Parque Conta Dinheiro está sendo feito por equipe do Meio Ambiente, com ajuda de mão de obra carcerária. O trecho da Camões com serviços de limpeza intensificada é aquele que se estende desde a rótula de entroncamento com as avenidas João Goulart e Juscelino Kubitschek até o sinaleiro do bairro Coral, cruzamento com a avenida Getúlio Vargas.

Além dos serviços de limpeza, ao longo do alinhamento de meios fios, está sendo feita a pintura dos espaços de estacionamento de veículos e dos postes.

A Diretran fará o serviço complementar, com a pintura dos sinais de trânsito horizontal, sobre as pistas de rolamento, incluindo as faixas de pedestres e o alinhamento de divisória de pistas.

Esta melhoria na sinalização de trânsito iniciou nesta semana por áreas centrais de Lages, onde ocorrerá as festividades do Recanto do Pinhão, e depois disso seguirá ao longo da avenida Camões, com ênfase para o trecho que cruza em frente ao Parque Conta Dinheiro.

Texto e fotos: Iran Rosa de Moraes

Leia também

Deixe um comentário

quatro × 5 =