Noite de Louvor no Natal Felicidade com Padre Ezequiel

Por Luiz Del Moura

Até o céu se encheu de estrelas e a chuva parou para a Noite de Louvores programada para o sábado, 16, no Natal Felicidade, com as apresentações do Grupo Arautos do Amor e do Padre Ezequiel Dal Pozzo

Se a tarde do sábado (16), foi de temporal de verão, que não permitiu a realização da 3ª edição do Piquenique no Tanque, a noite foi de céu cheio de estrelas, como para anunciar uma das atrações mais esperadas da programação do Natal Felicidade deste ano, o Padre Ezequiel.

Já no final da tarde a movimentação no comércio era intensa, com as pessoas procurando avidamente aquele presente especial para os familiares e amigos, já que o horário sugerido pela CDL era até às 17h, porém a maioria dos lojistas aproveitaram o movimento e se mantiveram abertos até por volta das 21h.

Arautos do Amor

Enquanto isso, no Palco do Centro Cultural Aristiliano Ramos, o Grupo Arautos do Amor, da Paróquia São Judas, entoava os clássicos Natalinos, e encerrou com o tradicional “Noite Feliz”, encantando ao grande público que se aguardava a apresentação principal da programação.

Padre Ezequiel

Com muita humildade e gentileza, o Padre Ezequiel chegou no Centro Cultural com bastante antecedência, tempo suficiente para atender aos fãs, para autógrafos e muitas fotos.

Padre Ezequiel Dal Pozzo foi ordenado há 15 anos e pertence à Diocese de Caxias do Sul (RS). Trabalha mais com a comunicação, fala para mais de 600 rádios diariamente, e conta com programas diários e semanais de televisão, nas emissoras TV Evangelizar (Programa Cantando a Palavra) e TV Pai Eterno (Programa A Palavra e a Canção), além de artigos publicados em mais de 100 jornais e um alcance expressivo pelas redes sociais.

Evangelização através da Música

“Desde criança sempre gostei de cantar e comecei bem cedo ainda na escola, no grupos de amigos e fui desenvolvendo o dom da música e segui este caminho da evangelização através da música. Tanto que a Igreja tem mais de 30 mil padres e poucos destes se destacam como cantores e faço isso com todo o amor do mundo pois Deus me deu esse dom”, destacou Ezequiel.

Natal Felicidade 2023

O Padre Ezequiel fez questão de agradecer a Prefeitura de Lages pelo convite, a acolhida e ao grande público presente, desejando Feliz Natal, que seja uma decisão de cada pessoa que queira viver intensamente o Natal. “As pessoas têm de desejar que Jesus nasça no meu Natal. O ano novo será melhor na medida que cada um deseje fazer um bom ano e que cada um receba as bênçãos de Deus quer dar para cada pessoa”.

No meio do público na praça, pessoas felizes e cantando junto com o Padre Ezequiel como a Rita Isabel Gonsalves, moradora do bairro Copacabana, que disse da disposição de ir a Caxias do Sul ver o Padre, mas quando soube que ele viria para o Natal Felicidade, ficou muito feliz, pois é fã incondicional dele. Assim também foi com a Cléria Ramos, que veio de Blumenau visitar parentes e soube que o Padre iria se apresentar no Natal Felicidade, e lá estava ela, no meio da multidão, feliz da vida pela oportunidade.

Fotos: Nilton Wolff

Texto: Milton Barão

Leia também

Deixe um comentário

vinte + vinte =