Prefeitura de Lages alerta para possível golpe sobre o vale alimentação dos servidores municipais

Por Luiz Del Moura

Os servidores públicos municipais recebem os seus valores correspondes ao vale alimentação diretamente na folha de pagamento. Portanto, no momento, o pagamento do vale alimentação não é realizado via cartão

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria da Administração e Fazenda – Departamento de Recursos Humanos (DRH) alerta os servidores, comunidade em geral e comerciantes sobre um possível golpe que está sendo aplicado na cidade. Trata-se de uma pessoa que está indo até os estabelecimentos comerciais e com um “bilhete” escrito a próprio punho, se identifica como “Fabiana” e oferece convênios de cadastro com uma empresa que administra o vale alimentação dos servidores da Prefeitura de Lages.

Isto é falso. A Prefeitura de Lages não está conveniada com esta empresa que está sendo apresentada por esta pessoa. Inclusive, no suposto “bilhete de apresentação” é informado valores. A Prefeitura não tem conhecimento e não reconhece estes valores informados.

A orientação é que os comerciantes não atendam esta pessoa, que deve se tratar de uma mulher, e que denunciem imediatamente nos órgãos competentes de segurança pública. Isto é um golpe.

Os servidores públicos municipais recebem os seus valores correspondes ao vale alimentação diretamente na folha de pagamento. Portanto, no momento, o pagamento do vale alimentação não é realizado via cartão.

Leia também

Deixe um comentário

5 + 9 =