56
A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), divulgou nessa sexta-feira (28 de janeiro) a lista parcial dos atletas deferidos e indeferidos para o programa Bolsa Atleta 2022, seguindo os cronogramas do edital. A listagem completa está disponível no site a Prefeitura: lages.sc.gov.br, no link Editais.
O Bolsa Atleta irá contemplar os atletas da cidade com auxílio financeiro que pode chegar até R$ 750,00 mensais, dependendo da categoria pleiteada. O investimento para o programa será o maior da história. O valor a ser repassado terá o montante de R$ 250 mil.
O Bolsa Atleta em Lages dispõe de cinco categorias de auxílio: Estadual, Nacional, Internacional, Olímpico e Paralímpico.
Texto: Ari Junior/Arte: Divulgação
1 Comentário
No Brasil contemporâneo a educação escolar se tornou horrorosa.
Idem a música.
Mal feita e sem crítica nenhuma. Idem os eventos que deixaram de ser artísticos para virar apenas de consumo barato. Negação da arte. Ninguém mais tem vergonha e a “cara não queima” de tanta breguice. Até jornalistas ficam embasbacados com o barango. Fugir via e-du-ca-ção! Eis a resposta de liberdade. É o Brasil… Educação em 1º lugar!! Sim! Pena que tem tanto ladrão… Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme! Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver).
O Partido dos Trabalhadores é barango.