Procuradoria Especial da Mulher realiza ação para a campanha Agosto Lilás

Por Luiz Del Moura

Com o objetivo de cada vez mais se fazer presente na vida das mulheres lageanas, a Procuradoria Especial da Mulher preparou um cronograma de entrega de materiais informativos pela cidade. A ação faz parte da campanha Agosto Lilás, que faz alusão ao fim da violência contra a mulher.
O primeiro movimento ocorreu no cruzamento entre a Av. Dom Pedro II e a Av. Mal. Castelo Branco, na tarde do dia 19. Assim, as vereadoras membros da Procuradoria, Elaine Moraes (Cidadania), Katsumi Yamaguchi (Progressistas) e Suzana Duarte (Cidadania) puderam contar com a ajudar das colaboradoras da Câmara Municipal na distribuição dos folders, e com o apoio da polícia militar, que estiveram presentes durante todo o processo.
“Temos que ter respeito e dignidade, isso é fundamental para que vivamos todos bem, felizes e harmoniosamente. Amor não dói. Amor não pode doer”, conclui Suzana.
As próximas ações de conscientização acontecem ainda em agosto, dia 24 na Av. Luis de Camões, e no dia 31, Av. Duque de Caxias, da 13h às 14h30.

Julia Adhara – Jornalista

Leia também

Deixe um comentário

3 × 1 =