Câmara dá posse a sua nova administradora

Por Luiz Del Moura

Janara Ribeiro é a 21ª servidora efetiva do Poder Legislativo Lageano

A lageana Janara da Silva Ribeiro Bonissoni foi empossada na função de Administradora da Câmara na tarde desta terça-feira (2 de abril). Ela tem 36 anos, é formada em Administração pela Unifacvest e possui especialização em Administração Estratégica pela Uniasselvi. Antes atuava como técnica-administrativa na Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, com lotação no Presídio Masculino de Lages.

Janara foi a 1ª colocada entre 251 administradores que prestaram o concurso público para provimento da vaga no dia 30 de julho de 2023. Ela ainda não conhecia a sede da Câmara e disse ter se impressionado com a estrutura da Casa, sobretudo com o Plenário Nereu Ramos. A administradora também agradeceu a acolhida: “Fiquei bem feliz com a recepção dos demais servidores, vereadores e vereadoras de Lages”, disse.

A posse de Janara conclui o chamamento dos oito cargos de provimento efetivo abertos nos concursos públicos promovidos pela Câmara de Lages em 2022 e 2023. “É um motivo de alegria para mim, como presidente, fortalecer a estrutura administrativa da Casa com o chamamento dos servidores. Certamente, o Poder Legislativo estará bem representado por muitos anos com a presença de profissionais tão competentes”, atestou Aldori Freitinhas (MDB).

Fotos: Rafael Araldi (Câmara de Lages)

Everton Gregório – Jornalista

Leia também

Deixe um comentário

um × 1 =