Carmen Zanotto destina R$ 750 mil para a construção de complexo esportivo em Lages

Por Luiz Del Moura

A deputada federal Carmen Zanotto, também atual secretária de Estado da Saúde, destinou  uma emenda parlamentar no valor de R$  750 mil  para a construção de um complexo esportivo no bairro Cristal, em Lages. Esta emenda, indicada em 2020,  foi integralmente repassada à conta da prefeitura.

O complexo esportivo terá quadras de areia, basquete, vôlei e futebol society com grama sintética, além disso, uma área de areia abrigará uma pracinha infantil, e será instalada uma academia dedicada à terceira idade. Com a previsão para conclusão em 2024, a ordem de serviço para o processo licitatório da construção já foi emitida.

“Este é um marco importante para a comunidade, um espaço dedicado à prática esportiva e inclusiva para adultos, crianças e idosos. Um investimento significativo em qualidade de vida e bem-estar para os moradores. Precisamos dar uma atenção especial para os bairros da nossa cidade e espaços de lazer são fundamentais,” afirma Carmen Zanotto.

O complexo esportivo atenderá não apenas aos residentes do bairro Cristal, mas também aos moradores dos bairros vizinhos, como Tributo, Vila Esperança, Guarujá e Pisani. Com uma área total de 4.315 metros quadrados, as obras têm um prazo estimado de 10 meses.

Fotos de arquivo:

Leia também

Deixe um comentário

vinte − 1 =