Polaco foi quem criou o Programa Porteira Adentro em Lages

Por Luiz Del Moura

Foram vários os projetos já idealizados e executados por Ozair Coelho na vida pública. Um deles, bastante planejado, passou a atender as demandas das comunidades e moradores do interior de Lages. Trata-se do Programa Porteira Adentro criado por ele, quando atuava como diretor na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Após avaliação, acabou sendo instituído pela Prefeitura. E, o trabalho não para. Atualmente, mais de 400 famílias, donas de propriedades rurais já foram beneficiadas. Em campanha, por onde anda, ele relata seus projetos e realizações.

O Programa

Além das obras de manutenção das estradas, o serviço também avança para dentro das porteiras das propriedades, com o patrolamento e cascalhamento dos acessos às casas dos moradores, permitindo que tudo aquilo que seja produzido nas propriedades rurais possa ter escoamento facilitado, melhorando a infraestrutura do interior e dos moradores”, disse Polaco.

Para todo o Estado

Como deputado estadual, Ozair Coelho irá utilizar o mesmo projeto executado em Lages, e sugerir para que seja implantado em todos os municípios de Santa Catarina. A proposta se dará a partir da parceria entre as gestões municipais e o Governo do Estado. “Esse é mais um dos projetos criados por mim, durante minha atividade junto à Pasta da Agricultura, do Município de Lages, e que tem possibilidade de se estender a todo o Estado”, concluiu.

Fotos: divulgação

Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

treze + 2 =