Uma das regiões mais importantes do estado precisa de representação

Por Luiz Del Moura
A Serra Catarinense concentra grande parte da produção do agronegócio, tecnologia e turismo de Santa Catarina e desse modo precisa de representação nos poderes legislativo, seja Alesc ou Câmara dos Deputados. Em Lages, mais de 15 candidatos concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do dia 02 de outubro. No aspecto nacional, um dos temas mais debatidos é o do voto útil, que consiste em apoiar candidatos que tenham real chance de vencerem as eleições, seja no primeiro turno – o caso do legislativo – ou no segundo turno, nas majoritárias estaduais e nacionais.

É nesse sentido que a campanha do candidato a deputado estadual Lucas Neves (Podemos), se coloca como a opção mais viável na região da Serra Catarinense e Meio-Oeste. “Nenhuma região se desenvolve sem representatividade. Se a nossa ficar sem um deputado estadual, será um desastre, tenho certeza. Não podemos correr esse risco e se tem alguma candidatura com chance de vencer, é a nossa”. Lucas acredita que sua preparação, formação, o trabalho prestado e a legenda do seu partido o transforma no candidato que, de fato, representa a região. “Na hora de votar, não dá para vacilar. É preciso votar em quem tem chance de chegar”.
E na contagem regressiva para o dia das eleições, Lucas Neves afirma seu compromisso com a democracia e programa seu voto às 10h19 do próximo domingo (02), na E.E.B Godolfin Nunes de Souza, bairro da Penha, em Lages.

Por Luan Turcati | Assessoria de Imprensa Lucas Neves 
Foto Sandro Scheuermann

Leia também

Deixe um comentário

1 × 2 =