Prefeita Fernanda busca avanços para a cidade na Capital Federal

Agenda inclui compromissos em vários órgãos do Governo Federal e visita a parlamentares e a comitiva encontrou o governador Jorginho Mello, na Secretaria de Estado da Articulação Nacional

Por Claudio Santos

Em mais uma iniciativa focada no desenvolvimento de Palmeira, a prefeita Fernanda Cordova embarcou para Brasília, acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Geovane do Amaral, e do vereador Alcione Pereira da Cruz, com uma agenda repleta de compromissos e objetivos claros. Garantir a liberação de recursos já empenhados para a pavimentação de ruas no município e não perder a oportunidade de buscar ainda mais investimentos para a cidade.

Com a proximidade do período de indicações de emendas, pelos parlamentares, Fernanda buscou dialogar com deputados federais e Senadores, apresentando as necessidades e potenciais de Palmeira, e buscando garantir que o município esteja no radar dos investimentos federais.

“É mais uma viagem à Brasília que reforça o nosso compromisso com o crescimento e o desenvolvimento de nossa Palmeira, e a companhia de nossos vereadores mostra que trabalhamos juntos pela nossa cidade”, destacou a prefeita.

‘A vida das pessoas acontece nas cidades, não em Brasília’

A viagem, porém, não se limitou apenas a reuniões e negociações. Fernanda Cordova, junto aos vereadores , também marcou presença na mobilização municipalista da Confederação Nacional de Municípios (CNM), um evento de grande relevância que reúne gestores de todo o Brasil em prol de pautas comuns e melhorias para os municípios.

“É muito importante começarmos a pensar nas cidades. É nos municípios que a vida acontece, não em Brasília. Precisamos deixar claro que é necessário manter a viabilidade das nossas cidades. É importante que, quando se pensar em criar programas e despesas, também se criem condições de os prefeitos arcarem com os programas”, argumentou Fernanda.

A agenda da comitiva, que iniciou nesta terça, 3, segue até o dia 5 na capital federal.

Leia também

Deixe um comentário

5 × dois =