Falece aos 82 anos Rogério Tarzan – O lendário prefeito que São Joaquim jamais esquecerá

Por Claudio Santos

Faleceu na madrugada desta sexta (08) o ex-prefeito de São Joaquim Rogério Tarzan Antunes da Silva que havia dado entrada na segunda-feira (04) no Hospital em Balneário Camboriú onde foi internado após se sentir mal por conta da diabetes.

O Caso de Rogério Tarzan foi piorando com o passar da semana e ele acabou falecendo por insuficiência pulmonar e renal as 05h30min da madrugada desta sexta (08) em Balneário Camboriú. Seu corpo será transferido para São Joaquim e será velado na Câmara de Vereadores em um horário a ser confirmado. O Sepultamento será no sábado em horário também a ser confirmado.

O lendário Prefeito Rogério Tarzan ficou conhecido como sendo o melhor prefeito da história de São Joaquim na época do maior salto que a cidade já teve em relação a obras e desenvolvimento. Arrojado foi ele que idealizou a Festa Nacional da Maçã e conseguiu trazer, juntamente com Rogério Pereira – Pirata e Henrique Córdova, quatro presidentes da república como Ernesto Geisel, João Figueiredo, José Sarney e Fernando Collor.

O município de São Joaquim decretou luto de três dias com bandeiras hasteadas em meio mastro pelo falecimento de Rogério Tarzan.

Fonte: São Joaquim OnLine

Leia também

Deixe um comentário

três × 2 =