Quase 1.100 pessoas empregadas em Lages, desde janeiro deste ano, via Banco do Emprego, da Prefeitura

Por Revista Expressiva

Neste cenário de crescimento a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Banco do Emprego – iniciou a semana com 1.002 pessoas empregadas e fecha a sexta-feira (19 de novembro) com um saldo de 1.096 pessoas empregadas por intermédio do Banco do Emprego, de janeiro até a data de hoje.

O secretário Álvaro Joinha Mondadori, fala que os desafios e dificuldades da pandemia ainda são uma realidade, e mesmo assim, é constatado o crescimento em vagas de emprego na cidade. “Estamos edificando o nosso otimismo para a geração de emprego e renda em Lages. Esses números nos dão muito orgulho. Nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento tem trabalhado de forma constante em busca destas vagas para proporcionar aos lageanos mais oportunidades e qualidade de vida”, diz.

Atualmente, o Banco do Emprego está com um total de 67 vagas em aberto e disponíveis. Para maiores informações o candidato deve acessar o Instagram do Banco do Emprego: @banco_emprego_lages ou comparecer pessoalmente à sede Banco do Emprego, com sua carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e comprovante de residência.

O Banco do Emprego está situado na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, próximo à Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade. O atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os telefones para contato: 3224 0600 / 3224 0700.

Leia também

Deixe um comentário

10 + 15 =