Começou a venda de ingressos da 33ª Festa Nacional do Pinhão

Por Luiz Del Moura

Iniciou nesta quarta-feira (19) a venda do lote promocional de ingressos e passaportes para o evento. Também foi realizado o lançamento da festa com a presença do cantor Luccas Fernandes.

A abertura das vendas de ingressos do lote promocional da 33ª Festa Nacional do Pinhão aconteceu pouco depois das 18h no Mercado Público de Lages.
Uma grande fila se formou quase uma hora antes do início das vendas e muita gente chegou cedo para garantir o ingresso ou passaporte para a festa.
A cozinheira Isabel Lima veio pro Mercado Público às 15h30 e foi a primeira pessoa a comprar ingressos pro Backstage pra assistir Henrique e Juliano no dia 02 de junho e também para o dia 07 de junho em que estarão no palco nacional Luan Santana, Hugo e Guilherme, Ludmilla e Alok.
Muita gente aproveitou o primeiro dia da venda de ingressos pra garantir o seu lugar no evento mais esperado da Serra Catarinense.
E para quem ainda não comprou o seu ingresso, as vendas continuam pelo site oficial do evento festadopinhao.com e também na Fhortec Informática.

LANÇAMENTO OFICIAL DA FESTA COM POCKET SHOW DE LUCAS FERNANDES

Hoje também foi realizado o lançamento oficial da 33ª Festa Nacional do Pinhão no Mercado Público de Lages com coletiva para a imprensa e show da dupla sertaneja Tay e Nara que animou o público com o embalo do sertanejo.
Em seguida subiu ao palco o cantor Rodrigo Dias que fez o público dançar com seu ritmo latino, esquentando a noite gelada de 9 graus em Lages e que teve até registro de neve e chuva congelada em São Joaquim e em Bom Jardim da Serra.
Logo depois foi a vez da atração surpresa da noite: o cantor Luccas Fernandes, que veio a Lages especialmente para se apresentar e convidar todos para o evento, ele faz show no primeiro domingo da festa, dia 04 de junho.
Luccas agitou o público que esteve no mercado prestigiando o evento de lançamento da Festa do Pinhão.

SOBRE A FESTA DO PINHÃO
A 33ª edição da Festa Nacional do Pinhão será marcada pela pluralidade, abraçando vários estilos musicais, com artistas aclamados pelos lageanos. A temperatura da serra catarinense irá subir a partir do dia 02 de junho, no Parque Conta Dinheiro. Música, cultura e gastronomia; uma experiência imperdível!

A 33ª edição da Festa Nacional do Pinhão é uma realização da AME e OPUS Entretenimento, com apoio da Fundação Cultural de Lages e Prefeitura de Lages.

Leia também

Deixe um comentário

dezessete − 6 =