Parque de Exposições Conta Dinheiro lota durante final de semana do 9º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos

Por Luiz Del Moura

O evento contou com mais de 1.200 carros inscritos de mais de 50 cidades do Estado

O 9º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos, promovido pelo Veteran Car Club de Lages aconteceu durante o sábado e domingo (05 e 06), no Parque de Exposições Conta Dinheiro, e atraiu milhares de pessoas para apreciar algumas das relíquias que estavam em exposição.

Durante o encontro, os visitantes se depararam com uma variedade de modelos de carros antigos, muitos dos quais passaram por processos de restauração e manutenção para preservar sua integridade histórica. Destaque para a presença de um Ford T de 1926.

Ao todo, o evento contou com mais de 1.200 carros inscritos de mais de 50 cidades do Estado. Um dos organizadores do evento, Sérgio Fontana, se mostrou muito satisfeito, “estamos muito felizes, este ano contamos com mais de mil carros inscritos para o evento e com presença de lageano que esteve presente em peso nos dois dias de evento. Só temos a agradecer a todo o apoio da Prefeitura e das Secretarias presentes neste grande evento.”

Além das antiguidades que estavam presentes, os apaixonados pelo antigomobilismo ainda aproveitaram para admirar as raridades em exposição, no embalo de muito rock n’ roll.

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é apoiadora do 9° Encontro de Carros Antigos e Clássicos de Lages, através da Temporada de Inverno e da Chamada Pública de Eventos Geradores de Fluxo Turístico.

Assessoria de Comunicação PML 

Fotos: DF7

Leia também

Deixe um comentário

19 + 9 =