“Eu quero caminhar junto com este time para defendermos a nossa cidade, nosso Estado e o nosso país”, afirmou o prefeito Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú, quando anunciou na quinta-feira à noite, durante um concorrido evento, a sua filiação ao PL.
Fabrício estava filiado ao partido Podemos, que hoje está na base de apoio à reeleição do atual governador Carlos Moisés (Republicanos). O ato político contou com a presença de Jorginho Mello, candidato do PL ao governo do Estado, sua vice, a delegada Marilisa Boehm, e Jorge Seif, candidato ao Senado.
O reforço de peso da legenda disse que está empenhado na campanha do PL para as eleições deste ano e alinhado com os ideais do partido de Bolsonaro. “É uma conexão a uma ideia, não apenas a uma sigla política. Hoje nós estamos num ciclo de uma luta que se chama liberdade”, ressaltou Fabrício. Jorginho festejou a chegada do prefeito à legenda. “Fabrício é um prefeito jovem, realizador e que chega para tornar o PL ainda mais forte no Estado”, afirmou.