Abertas as inscrições para artesãos e confeiteiros que pretendem participar da Feira de Artesanato, Manualidades e Confeitaria durante o Natal Feliz Cidade

Por Luiz Del Moura

Serão oferecidas 25 vagas para artesãos e cinco para confeiteiros, com espaço garantido para exposição e venda de produtos natalinos autorais, promovendo a cultura local e a economia criativa

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher e para a Pessoa Idosa, abriu inscrições para artesãos e confeiteiros participarem da Feira de Artesanato, Manualidades e Confeitaria do Natal Feliz Cidade 2025, que ocorrerá entre 1º e 23 de dezembro, das 10h às 22h, no calçadão da Praça João Costa, no centro de Lages.

Serão oferecidas 25 vagas para artesãos e cinco para confeiteiros, com espaço garantido para exposição e venda de produtos natalinos autorais, promovendo a cultura local e a economia criativa.

Para a prefeita Carmen Zanotto, esta é uma excelente oportunidade para os profissionais locais mostrarem todo o seu talento e garantirem uma boa fonte de renda durante a grande movimentação do Natal, no centro da cidade. “Estamos com este Edital aberto para fazer a seleção dos artesãos e confeiteiros de Lages. Trata-se de um momento especial do município e queremos compartilhar com aqueles que colocam suas energias positivas em artes manuais”, destaca a chefe do executivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente nos dias 17 e 18 de novembro, das 9h às 18h, na Gerência de Inclusão, Cidadania e Produção Artesanal (Rua Dr. Caetano da Costa Jr., nº 140, Centro). Os interessados devem residir em Lages, ter mais de 18 anos e apresentar portfólio, ficha técnica e amostras dos produtos, além de documentação pessoal e comprovante de residência. O resultado será divulgado no site da prefeitura na próxima sexta-feira (21 de novembro), a partir das 17h. Informações: (49) 3019-7450 ou no site da Prefeitura de Lages.

 

Texto: Aline Tives

Fotos: Assistência Social PML/Divulgação

Leia também

Deixe um comentário