GTS eleita a melhor empresa de máquinas e equipamentos agropecuários do agronegócio brasileiro

Por Luiz Del Moura

A Empresa lageana recebeu o título nesta última quarta (29), pela Globo Rural

Líder em colheitas nas Américas, a GTS do Brasil, com sede em Lages (SC), é a grande campeã da 19ª edição do “Prêmio Melhores do Agronegócio”, na categoria máquinas e equipamentos agropecuários, da revista Globo Rural. As empresas vencedoras foram anunciadas na noite da última quarta-feira (29), em São Paulo. Na ocasião, empresários, produtores rurais e autoridades marcaram presença.

O fundador e CEO da GTS do Brasil, Assis Strasser, reconhece essa conquista como uma soma de esforços de todos os envolvidos, que tornam a empresa uma expoente no agronegócio brasileiro e mundial. “Quem conhece a nossa história, sabe que temos 23 anos de agro, isso está no DNA da empresa, nós começamos pequenos, mas com sonhos grandiosos, sonhos que só conseguimos realizar com o apoio dos nossos colaboradores, fornecedores e clientes”, ressalta.

A premiação

A premiação que ocorre anualmente é a mais tradicional do agro e homenageia os principais destaques em 21 segmentos do agronegócio. O evento é promovido pela Revista Globo Rural.

A escolha das empresas é conduzida pela Serasa Experian, que faz uma pesquisa levando em conta as demonstrações contábeis como receita líquida, rentabilidade e relatórios sobre responsabilidade socioambiental.

Raízes na inovação

A GTS do Brasil nasceu da inovação, por ser pioneira no plantio de milho com espaçamento reduzido e criadora da maior plataforma de cortes do mundo – Flexer 62.

Mesmo depois de 23 anos de existência, busca estar à frente das demandas do mercado, com soluções eficazes para o campo. “Nós não paramos por aqui, isso é só o começo, é o marco de uma nova era para o agro. Nos próximos anos teremos lançamentos que vão mudar a forma do trabalho operacional no campo. Acreditem e aguardem nossos lançamentos nas próximas feiras, pois trabalhando com criatividade, respeito e honestidade iremos cumprir com a nossa palavra, inovando mais uma vez o mundo do agro”, promete o empresário Assis.

Por: Lara de Souza

Leia também

Deixe um comentário

3 × quatro =