“O 15 agora é 22”, anuncia deputado do MDB em apoio a Jorginho Mello

Por Luiz Del Moura

Se no primeiro turno destas eleições o MDB se mostrou dividido sobre o apoio à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos), neste segundo turno a sigla mudou a postura e agora os filiados estão na mesma sintonia em apoio a Jorginho Mello “por toda Santa Catarina”.

O tom foi dado na segunda-feira (17) à noite em um evento de apoio ao projeto do Partido Liberal no Brasil e no Estado, realizado no Clube 25 de Julho. Fernando Krelling, deputado estadual reeleito pelo MDB, afirmou: “Jorginho, o 15 agora é 22. Estamos juntos para o bem de Santa Catarina. Foi com Luís Henrique que aprendi e é a quem devo muito. Por isso, Jorginho, chegou a hora de retribuirmos. É 22 em Santa Catarina e 22 para presidente” destacou o deputado.

O nome do ex-governador Luís Henrique da Silveira (LHS) foi várias vezes lembrado no encontro por emedebistas do Norte catarinense, entre parlamentares, prefeitos e vice-prefeitos, além da viúva de LHS e senadora Ivete Appel da Silveira. Com a vitória de Jorginho, ele passa a ocupar a cadeira no Senado de forma titular.

Marcaram presença no evento suprapartidário os seguintes prefeitos: Adriano Silva (NOVO), de Joinville, Eliseu Mibach (PSDB), de Porto União, Douglas Elias da Costa (PL), Barra Velha, Godofredo Gomes Moreira Filho (MDB), de São Francisco do Sul, Marlon Neuber (PL), de Itapoá, Luiz Carlos Tamanini (MDB), de Corupá, Armindo Sesar Tassi (MDB), de Massaranduba, e Luiz Antônio Chiodini (PP), de Guaramirim. Além de 18 vereadores de Joinville que assinaram documento em apoio à eleição de Jorginho Mello e Jair Bolsonaro.

“Nós podemos pensar alguns assuntos de forma diferente, mas defendemos as mesmas coisas: a livre iniciativa, as liberdades individuais e o direito das famílias. Por isso, eu vou trabalhar para que Jorginho Mello seja o nosso governador”, declarou Adriano, que fez questão de colocar o adesivo de 22 no peito.

Leia também

Deixe um comentário

3 × dois =